Notícias

22
Dez/15

Criança morre após levar choque em poste no Bairro Iêda III em Irecê

Na tarde desta segunda-feira (21) uma criança de apenas 8 anos (foto) morreu após levar um choque elétrico na cidade de Irecê no Bairro Iêda III, no Residencial Vida Bela. O menino foi identificado como Kauê dos Santos Vieira, segundo testemunhas o garoto brincava com amigos quando ao tocar em um poste levou um choque e foi eletrocutado.

O Samu foi acionado mas Kauê não resistiu aos ferimentos, o corpo foi encaminhado para o IML de Irecê. O sepultamento está ocorrendo na Rua Severiano Moitinho, 254, próximo a Escola Nossa Senhora Aparecida - bairro Novo Horizonte.

Uma mãe que é vizinha de Kauê relatou em uma rede social que o seu filho também já havia sofrido um choque ao encostar em um dos postes do Residencial Vida Bela, ela chegou a denunciar mas que nada foi feito, "Eu sou mãe e não quero que aconteça comigo e nem com outra mãe do Residencial Vida Bela. Os postes da Nossa Vila costumam dar choque, meu filho de 8 anos levou um choque ao tocar em um poste na rua de casa, fiz a denúncia, reclamei e nada foi feito, meu filho quase morreu, mas Deus estava ali... Hoje pela manhã o filho da minha vizinha Damiana Santos morreu após levar um choque em um poste do Residencial Vida Bela. Isso é um absurdo!" relatou Danyella Costa. Esperamos que as autoridade resolvam essa situação para evitar que outras vidas inocentes sejam ceifadas.

Fonte: Do site do Miqueias Nunes, parceiro do Blog do Sigi Vilares em Irecê
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades