Notícias

21
Dez/15

LEM: Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente com carro e carreta na BR 020

O acidente foi na altura do Assentamento Rio de Ondas, na zona rural do município


O veículo que a família viajava














O motorista da carreta









Francisco Costa, de 65 anos, conduzia uma carreta pela BR 020, rumo a cidade de Brasília, quando nas proximidades do Assentamento Rio de Ondas, no município de Luís Eduardo Magalhães, foi surpreendido por um Renault Sandero que trafegava no sentido contrário. O carro teria invadido a via da carreta, sendo inevitável a colisão.

Na batida, todos os ocupantes do Sandero vieram a óbito. Morreram Francisco de Assis Pereira de Souza, de 52 anos, Antonio José de Almeida, de 35 anos, Luciana Bringel de Souza, de 31 anos, Maria de Jesus Alves da Costa, de 38 anos, e Pedro Henrique de Souza, de apenas 11 anos.


A carreta











O motorista da carreta foi socorrido pelo SAMU para a UPA. O carona da carreta, nada sofreu. A família que viajava no Sandero, vinha da cidade litorânea de Guarujá/SP e tinha como destino a cidade de Piriperi/PI.

A colisão foi tão forte que o Renault Sandero perdeu o teto. Algumas ocupantes do veículo tiveram membros de seus corpos decepados. Um dos ocupantes perdeu o braço e outro a cabeça só encontrada quase uma hora depois do acidente.

Quatro das cinco vítimas

Pedimos aos colegas de outros sites que ao reproduzirem nossas fotos não retirarem nossos logomarcas.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades