Notícias

21
Dez/15

Embasa retoma abastecimento em áreas afetadas por interrupção em Barreiras



A Embasa retomou o abastecimento neste domingo (20) às 20h em áreas afetadas por interrupção em Barreiras depois do reparo em trecho de rede adutora de água tratada, localizado na ponte da BR-242, no cruzamento com as ruas Severino Vieira e José Seabra. O fornecimento vem sendo regularizado de forma gradativa. A normalização do sistema, com o atendimento a todos os bairros da margem direita do rio Grande, do Centro em direção a Salvador, deverá acontecer em um prazo de 24 horas.

Para agilizar a normalização do sistema de abastecimento, a Embasa recomenda que os moradores continuem economizando água e usando sem desperdícios. Os técnicos estão monitorando a vazão da rede distribuidora para que o fornecimento seja regularizado nos bairros onde a oferta de água permanece reduzida, a exemplo daqueles localizados em partes mais altas e distantes dos reservatórios.

Os bairros da margem esquerda do rio Grande - nas imediações da Barreirinhas, Morada Nobre, Vila Rica e Vila Amorim - não foram atingidos pela suspensão temporária do abastecimento. Em caso de dúvidas/informações, a população pode entrar em contato pelo 0800 0555 195.

Fonte: EMBASA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades