Notícias

17
Dez/15

LEM: Mulher tem casa incendiada no Santa Cruz


































Dona Elisângela mostra o que sobrou do quarto






Vizinhos que ajudaram a apagar o fogo

Uma mulher, dona de casa, moradora da Rua Caravelas, no Loteamento Conquista, no bairro Santa Cruz, teve sua casa incendiada na manhã desta quinta-feira, 16.

Dona Elisângela Alves Santana contou que preparava o almoço quando um filho adentrou na cozinha perguntando o que ela estava cozinhando.

"Ele entrou na cozinha e perguntou para mim o q eu estava cozinhando, pois tinha um cheiro de queimado. Quando ele foi para o quarto já voltou correndo dizendo que tava pegando fogo", contou ela.

Rapidamente os vizinhos perceberam o que estava acontecendo e com baldes e mangueiras conseguiram apagar o fogo. Mas, parte da casa, como o quarto e a cozinha foram destruídos pelo fogo. A suspeita é que o incêndio tenha começado pela parte elétrica da casa.

"Perdi tudo. Minha cozinha. O nosso quarto. Queimaram todas as nossas roupas. Estamos sem colchão para dormir. Quem puder nos ajudar com colchão, cama, lençóis e até roupas. Ficarei muito agradecida", apelou ela.

Se você quiser ajudar dona Elisângela, ligue para o nosso repórter JB 99902-9669. O mesmo vai até você pegar a sua doação ou lhe levar até a residência desta dona de casa que agora passa por este momento delicado.

Fonte: Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades