Notícias

21
Fev/13

PM continua trabalhando forte nas cidades de São Felix do Coribe e Santa Maria da Vitória


O material e o entorpecente apreendido na casa dos acusados

Na noite de anteontem, terça-feira, 19, por volta de 22h30, na cidade de São Félix do Coribe, uma guarnição da polícia militar foi deslocada para a rua Serra Dourada, no bairro Bela Vista, onde ocorria um espancamento.

Ao chegar no local, os policiais militares se depararam na verdade com uma tentativa de homicídio, onde três indivíduos batiam com porretes, pedras e chutes na cabeça de Sérgio de Oliveira Damascena, de 27 anos.

Ao avistarem o giroflex da SAMU, que já se dirigia para o local, juntamente com a polícia, os indivíduos tentaram fugir.

Gilmarcos de Jesus Mendes foi capturado ainda no local e os outros dois, de prenomes Lukas e Rafael, conseguiram se evadir.
Gilmarcos informou aos policiais que foi agredido primeiro e que apenas se defendia.

Populares que se aglomeraram no local, informaram a polícia militar que esses indivíduos tinham chegado de Brasília para o carnaval da cidade e que estavam querendo dominar o tráfico de drogas no bairro Belo Vista.

Na condução até a delegacia, Gilmarcos pediu aos policiais para passar em sua residência em Santa Maria da Vitória, na rua Adelgundes Carvalho, no bairro Alto do Cruzeiro, para avisar seus familiares, pois os mesmos iriam retornar à Brasília no dia seguinte.

Para a surpresa dos policiais, a casa informada por Gilmarcos já estava sendo investigada pela guarnição por suspeita que ali pudesse haver uma "boca de fumo".

Ao adentrar na residência, que não havia nenhum tipo de iluminação e apenas colchões velhos, os policiais se depararam com três adultos: Jeovane de Jesus Mendes, 19 anos, Valdete maria de Jesus, 43 anos, Eduardo Nazário Leite  e uma adolescente A. P. S. S. de 15 anos,  grávida de 7 meses, que manipulava drogas no momento.

Os policiais militares fizeram uma busca na casa, encontrando seis pedras de crack, um cigarro de maconha, três cachimbos de crack e três aparelhos de celular; provavelmente produtos conseguidos através de troca por drogas.

Todos assumiram que tinham vindo de Brasília para curtir o carnaval e vender drogas e que já teria vendido a maior parte durante as festas e que já iriam embora para Brasília no dia seguinte.

Todos foram conduzidos até a delegacia de polícia, juntamente com o material e foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico pela delegada Maria de Jesus.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades