Notícias

14
Dez/15

CEFEB orgulho do esporte barreirense











O projeto de futebol CEFEB, de Barreiras, vem se destacando a cada ano como campeão em vários torneios e campeonatos, municipais e regionais, na Bahia e em de copas de futebol de base em outros estados.

O projeto revela bons jogadores, como na última Copa Rede Ball, na cidade de Barreias, há seis meses, quando um jogador saiu direto para a base do Esporte Clube Vitória, assinando contrato por cinco anos. O CEFEB participa de copas em vários estados como Goiás, Paraná, Minas e São Paulo. Um dos mais importantes títulos conquistados foi o da Sul-Americana disputada em Brasília, em 2013.

Na ultima quarta feira dia 09, a equipe sub-11 do CEFEB foi campeã em Barreirense invicto com seis jogos e seis vitorias, e tendo o melhor jogador, artilheiro e melhor goleiro. A equipe já se prepara para participar da Copa Rede Ball Cup, em Salvador, com três categorias sub-12 sub-15 e sub-16 que será disputada no mês de janeiro de 2016.

O esporte vem sendo uma das formas mais viáveis para se fazer integração. Por isso, a equipe do CEFEB procurará proporcionar momentos de lazer para os praticantes do futebol, bem como para as famílias dos atletas – proporcionando um clima de paz e amizade, como ressalta o professor Josenilton.

As inscrições para participar da Copa Rede Ball Cup, podem ser feitas às terças e quintas-feiras, no campo do Município, antigo matadouro, a partir das 16h.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades