Notícias

13
Dez/15

Dr. Márcio Rogério Inicia as Ações do Projeto Participativo Democrático



Um projeto ímpar, é assim que podemos iniciar a definição do projeto do PPD (Projeto Participativo Democrático) que tem como finalidade dar vez e voz aos nossos cidadãos, oportunizando aos mesmos o poder opinar sobre os mais diversos aspectos da cidade, ajudando a melhorar o que já é bom e corrigir o que hoje está em desalinho. O Vereador Dr. Márcio Rogério explica a seguir como você INTERNAUTA poderá participar das enquetes.

“Estamos iniciando a construção do Projeto Participativo Democrático e sua colaboração é fundamental. Nossa intenção é ouvir todos os seguimentos da sociedade para identificarmos as reais necessidades de nossa cidade e juntos construirmos um lugar melhor para vivermos. Iremos entregar os dados compilados a todos os pré-candidatos a prefeito para que possam desenvolver um programa de governo identificado com os anseios de nosso Povo”, disse Dr. Márcio.

Acesse este link e contribua conosco: Clique AQUI, identifique a ENQUETE e nos envie um COMENTÁRIO.

Semanalmente daremos estatísticas sobre os resultados das enquetes para que todos saibam que suas opiniões estão ali registradas.

Juntos, Somos Mais Fortes!

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Assessoria de Comunicação do Vereador
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades