Notícias

11
Dez/15

Luís Eduardo Magalhães realiza formatura de Agentes Ambientais Mirins

 a







A Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária realizou na tarde da segunda-feira, 07, no Centro de Convivências da Terceira Idade (Promati), a solenidade de formatura da quinta turma de Agentes Ambientais Mirins. O programa atende crianças do 6º ano do ensino fundamental e tem por objetivo desenvolver atividades de educação ambiental continuada durante todo ano letivo. 

Em seu quinto ano o projeto objetiva fazer com que os estudantes se sintam integrados ao meio ambiente em que vivem, seja na escola, no bairro, ou em casa com suas famílias. “Depositamos muita esperança que todos que passam pelo projeto se tornem adultos que possam cuidar da nossa terra, do nosso planeta. Adultos com a responsabilidade de saber cuidar com respeito e responsabilidade”, observa a secretária de Meio Ambiente e Economia Solidária, Fernanda Aguiar.

Para o prefeito Humberto Santa Cruz as crianças e adolescentes que participam do projeto poderão mostrar a todos a importância da preservação ambiental e dos cuidados que devemos ter com o meio ambiente “Se todos nós cuidamos bem da nossa cidade, do nosso seu bairro, da nossa escola e da nossa casa, com certeza teremos uma cidade melhor. Por isso, é preciso que vocês, Agentes Ambientais Mirins, terão uma importante missão a partir de agora, cuidando e zelando de nossa cidade”, pontuou o prefeito.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades