Notícias

11
Dez/15

Natal Iluminado 2015 terá início neste domingo na Praça Matriz



A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza neste domingo, 13, na Praça Matriz Sérgio Alvim Motta, a abertura oficial do Natal Iluminado 2015. A programação começa as 19h30 com a entrega da chave da cidade para o Papai Noel e apresentações artísticas com os alunos das Oficinas de Dança e Música da secretaria.

O espetáculo infantil “Deu a Louca nos Contos de Fadas”, virá na sequência. Encenado pela Companhia de Teatro Carlos Moreira a peça é a atração mais esperada da abertura do Natal Iluminado. O espetáculo teatral promove o encontro dos contos Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel, Cinderela, João e o Pé de Feijão e outros.

“Natal é tempo de unir ainda mais a família e esperamos contar com a presença de muitos pais e filhos na abertura do Natal Iluminado 2015. Será um espetáculo de luz, harmonia e belas apresentações”, comenta a secretária da pasta, Janne Schlosser, antes de convidar a população para participar. “Venham para a Praça Sérgio Alvim Motta, tragam suas famílias, convidem seus amigos, vizinhos. Vamos deixar o espírito de Natal contagiar a todos”.

Sobre a peça - A história se passa em um reino que vive na mais perfeita harmonia até que, um dia, inconformados com a felicidade dos que habitavam a floresta Gothel, se reúnem o Lobo Mal, a Madrasta e outros personagens para acabar com a água do planeta, transformando o reino encantado num lugar seco, escuro e sombrio. Ameaçados, os Contos de Fadas se unem para mudar essa realidade, ensinando a importância de economizar água e cuidar do meio ambiente, numa grande aventura para salvar o reino.

Programação – O Natal Iluminado 2015 continua no domingo, 20, com o espetáculo “O Natal de hoje”, seguido de apresentações culturais da Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães. A programação começa sempre às 19h.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades