Notícias

11
Dez/15

Servidores de Barreiras pagos com recursos do municipal recebem 13º antecipado

O Prefeito de Barreiras Antônio Henrique antecipou o depósito do pagamento do 13º salário dos servidores que recebem por meio dos recursos do tesouro municipal, os valores superam a marca de 3 milhões de reais. Os salários estarão disponíveis para saque neste sábado, 12.

“O prazo é até o dia 20 de dezembro, mas estamos nos planejando desde o início de 2015 para realizar os pagamentos com antecedência e felizmente pudemos antecipar o depósito hoje com o aval do Prefeito Antonio Henrique”, disse o secretário da fazenda Pedro Antônio de Oliveira Neto.

Os Servidores pagos com recursos federais como os profissionais dos PSFs, atenção básica, agentes de saúde e área de educação receberão o 13º assim que os repasses estiverem em caixa.

Segundo o prefeito Antonio Henrique, o pagamento do 13º é importante porque além de dar segurança ao trabalhador, movimenta o comércio.

“O décimo terceiro salário é fundamental para garantir o bom fim de ano do trabalhador, além de gerar emprego e renda e aquecer o comércio local, com o aumento do poder de compra dos potenciais consumidores. Mantivemos nosso compromisso pagando antes da data prevista por lei”, disse o prefeito.

Fonte: DIRCOM/Yonara Alves
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades