Notícias

11
Dez/15

Barreiras: Colégio Estadual de Barreirinhas elege nova diretoria



Foi realizada nesta sexta-feira, 10, as eleições para escolha dos novos gestores escolares das escolas estaduais em toda a Bahia. No Colégio Estadual de Barreirinhas (CEB), na cidade de Barreiras, a chapa 01, foi a grande vencedora, obtendo 97,41 %, dos votos validos, composta pela Professora Suely Passos (diretora), professora e vereadora Marileide Carvalho e Debora Santarém (Vice diretores), respectivamente, tiveram aprovação de 95% dos professores, 100 % dos funcionários, 98% dos alunos e 93% dos pais.

Para a professora e vereadora Marileide Carvalho, o processo eleitoral nas escolas é a legitimação da democracia e da autonomia das gestões escolares.

A vereadora finalizou agradecendo a comunidade Cebiana pela credibilidade na equipe gestora, e parabenizou a equipe de professores e funcionários do CEB pela competência, compromisso e responsabilidade com um sistema educacional de qualidade e principalmente pela preocupação e envolvimento com as vidas dos discentes. "Aqui vivenciei nesses últimos dias, um modelo de gestão democrática, transparente e participativa, onde os alunos são protagonistas de uma sócio construção do seu desenvolvimento. É possível ter esperança no país a partir de uma educação de qualidade" disse.

Fonte: Repórter Thiago Vilas Boas
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades