Notícias

11
Dez/15

Unopar Gacea lança o Vestibular Solidário em prol da instituição beneficente

A taxa de inscrição é um quilo de alimento não perecível, um brinquedo ou um produto de limpeza

A Unopar Gacea, de Luís Eduardo Magalhães, realiza neste mês de dezembro mais uma edição do Vestibular Solidário. A taxa de inscrição para este vestibular é a doação de um quilo de alimento não perecível, um brinquedo ou um produto de limpeza. Toda a arrecadação será doada para uma instituição beneficente da cidade. “O Vestibular Solidário é uma ação que nós sempre priorizamos. Além de ajudar as pessoas que se inscreverem no vestibular, isentando a taxa de inscrição em troca da doação, ajudamos também quem mais precisa ao levar alimentos, brinquedos e materiais de limpeza à instituição beneficente”, explica Ana Amélia Junqueira Lopes, diretora do Gacea.

O Vestibular Solidário da Unopar Gacea é válido para qualquer um dos 29 cursos de graduação oferecidos pela universidade, entre bacharelado, licenciatura e cursos superiores de tecnologia. Sempre atualizada em relação às necessidades do mercado, a Unopar oferece três novos cursos para o ano letivo de 2016: Marketing Digital, Gestão de Produção Industrial e Empreendedorismo. “Esses três novos cursos da Unopar são uma resposta às necessidades do mercado de trabalho atual. Marketing digital vêm atender a demanda cada vez maior de profissionais com habilidades na internet, Gestão de Produção Industrial para capacitar e entregar profissionais aptos ao trabalho industrial, e Empreendedorismo para dar suporte a todos os empresários e microempreendedores da nossa região”, afirma Ana Amélia.

O candidato poderá escolher entre os cursos de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas (economia), Engenharia de Computação, Engenharia de Produção e Serviço Social; as licenciaturas em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Letras (Habilitação: Licenciatura em Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas), Matemática, Pedagogia e Sociologia e os superiores de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Embelezamento e Imagem Pessoal, Empreendedorismo, Gestão Ambiental, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Marketing Digital, Processos Gerenciais e Segurança do Trabalho.

A primeira prova do Vestibular Solidário aconteceu no sábado, dia 05, e as próximas estão marcadas para os dias 12 e 19 de dezembro, às 10h (horário de Brasília), que são as 09h locais.

As inscrições precisam ser feitas pelo site www.unoparead.com.br, selecionando o polo de Luís Eduardo Magalhães e uma das datas do Vestibular Solidário, e a doação entregue no polo no dia da prova.

Para obter mais informações sobre este vestibular, ligue 77 3628.5370 e 3628.1995.

 

Fonte: Agência Immagine
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades