Notícias

10
Dez/15

Moradora das Acácias faz desabafo em relação a segurança pública

Olá Sigi,

Gostaria de expressar aqui a minha indignação com relação à nossa segurança pública. Sou moradora do bairro Jardim das Acácias e na semana passada fui assaltada na porta da minha casa por dois indivíduos que estavam de posse de uma moto Honda Biz.

Anteontem o seu blog noticiou que essa mesma dupla assaltou e atirou em um adolescente em uma rua bem próxima a minha e hoje o seu blog traz mais uma vez a notícia de que uma senhora foi assaltada pela manhã por provavelmente essa mesma dupla.

Fica a pergunta: Quantas e quantas vezes vamos ter que ler essas notícias de assaltos à mão armada aqui no bairro jardim das Acácias, sem que as autoridades tomem alguma providência?

Pelo amor de Deus, será que vidas vão ter que ser ceifadas para que se coloque essa dupla atrás das grades?
Com certeza a polícia deve ter noção de quem são esses meliantes pois a polícia sempre sabe, mas o que é necessário para que a nossa polícia aja?

Sou moradora e contribuinte, pago os meus impostos assim como todos, temos o direito de sair na porta das nossas casas, mas ao contrário, quem somos prisioneiros somos nós cidadãos de bem e os margineis estão aí fazendo a festa.

Att. Moradora das Acácias

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades