Notícias

10
Dez/15

LEM: Jovem é presa pela CIPE/Cerrado pela segunda vez em pouco mais de dois meses transportando droga


A droga apreendida hoje com Camila


O menor contou que a droga seria sua. Para a polícia tudo foi combinado

Camilia presa hoje na DP de LEM

Na madrugada do dia 29 de setembro, policiais militares da CIPE/Cerrado prenderam durante uma blitz nas proximidades da rodoviária da cidade de LEM, a jovem Camila Sirqueira dos Santos, de 22 anos. Ela se preparava para embarcar em um ônibus rumo a cidade de Santa Maria da Vitória com quase 35 quilos de maconha prensada. Na ocasião ela foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Tome jeito Camila – Na noite desta quarta-feira, 09, policiais da CIPE/Cerrado realizavam uma blitz na BR 242, nas proximidades do complexo da Bahia Farm Show, na cidade de LEM, quando pararam uma Van de passageiros que tinha como destino a cidade de Barreiras.

Para surpresa dos policiais, quem estava dentro da Van: Camila. Com ela, os policiais apreenderam uma sacola contendo um quilo de maconha prensada.

Camila na ocasião em que foi presa pela mesma acusação


A droga apreendida com Camila no dia 29 de setembro

A jovem, no entanto negou ser a dona da sacola e alegou que ela pertenceria a um menor, de 16 anos, que a acompanhava na viagem, embora ela tenha negado que o conhecesse.

Para a polícia, Camila viajava em companhia do menor para que ele assumisse a culpa no transporte da droga, pois não seria punido. O menor confirmou a história de Camila dizendo ser o dono da sacola, e que a teria apanhado na rodoviária de Luís Eduardo.

O policiais conduziram os dois detidos à delegacia de polícia, onde foram ouvidos e executados os procedimentos legais. Ambos permaneceram à disposição da justiça.

Camila reside no bairro Santa Cruz, enquanto o menor reside no Loteamento São Paulo, em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Repórter Weslei Santos e Cristiano Fádel
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades