Notícias

05
Dez/15

Em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, Dr. Rivaldo Luz fala dos últimos crimes ocorridos no Santa Cruz

Delegado deu detalhes dos crimes e anunciou medidas para diminuir a violência no bairro

No final da manhã desta sexta-feira, 04, o delegado Rivaldo Luz, titular da delegacia de polícia de LEM, concedeu entrevista ao nosso repórter Naldo Vilares. Rivaldo Luz falou do latrocínio e do homicídio ocorrido no bairro Santa Cruz e revelou fatos importantes, confira.

Latrocínio - Quem participou do assalto ao açougueiro Ivo Ribeiro foi uma dupla de adolescentes de 17 e 15 anos. Um desses adolescentes é irmão de um dos assassinos do empresário Rogério. Todos os dois tem diversas passagens pela polícia por porte de arma, assaltos e outros.

Frieza - Eles foram ao açougue compraram a carne, pagaram e quando viram que o açougueiro tinha um dinheirinho no caixa eles decidiram assaltá-lo. Seu Ivo reagiu com uma faca peixeira e acabou atingido e morto com um único disparo. Os adolescentes são frios e perigosos. Quando eles foram presos, já de madrugada, faziam um churrasco com a carne do açougue da vítima. Churrasco esse regado a bebidas e drogas.

Vendedor de espetinhos – O delegado falou ainda sobre a morte de Ednaldo Rodrigues, de 27 anos. Rivaldo Luz revelou que o assassino também é menor de idade de 17 anos e que ele confessou o crime. Mas, o delegado acredita que o crime possa ter a participação de mais pessoas.

Dr. Rivaldo Luz revelou que os bares e lojas de conveniências de postos de combustíveis passaram a contar com uma fiscalização mais intensa das polícias.

“Temos que ter cuidado com os bares que ficam vendendo bebidas para menores. Nesse caso de Ednaldo era de madrugada e o menor estava bebendo no local. Vamos fazer uma operação com o apoio do ministério público para inibir a atuação desses bares que continuam vendendo bebidas para esses menores. Há muito tempo que vimos avisando esses bares dessa irregularidade. A partir de agora eu vou indiciar os donos desse bares por associação para o tráfico, aliciamento de menor, prostituição infantil, perturbação do sossego e até por homicídio. Por que se eu entender que o dono do bar foi avisado e continua vendendo bebida para menor e os crimes continuam ocorrendo no bar, ele também vai responder. Então vamos intensificar a fiscalização aos bares e também aos postos de combustíveis. Quem não vai pelo amor vai pela dor”, encerrou o delegado.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades