Notícias

04
Dez/15

Prefeito participa de audiência pública sobre o Plano Diretor convocada pela Câmara de Vereadores

 


O prefeito Humberto Santa Cruz parabenizou a Câmara de Vereadores pela realização da audiência pública do Plano Diretor

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, participou nesta sexta-feira, 04, de audiência pública para debate do Plano Diretor Participativo (PDP), no plenário Arnaldo Horácio Ferreira da Câmara de Vereadores. A audiência, convocada pelo Poder Legislativo Municipal, antecede a inclusão do Plano na pauta de votação da casa de leis.

“Louvo a iniciativa da Câmara, na pessoa do seu presidente, Elton Alves de Almeida, em realizar audiência pública para tratar de assunto tão importante. O trabalho que resultou no documento do Plano Diretor entregue ao legislativo é fruto de 14 meses de muito esforço e dedicação e que foi e está sendo feito do modo mais democrático possível”, disse o prefeito Humberto Santa Cruz.

O prefeito novamente destacou que o Plano foi discutido de modo que contemplasse o planejamento da cidade para os próximos 50 anos. “É muito importante a participação da sociedade civil organizada, na discussão e planejamento da cidade que deixarão para seus filhos e netos”, continuou.

O presidente da Câmara de Vereadores, Elton Alves de Almeida, destacou a importância do Plano e defendeu, acima de tudo, os interesses da população. “Não posso falar que sou a favor ou contra o Plano Diretor, mas sim, que sou favorável aos interesses da nossa população. O prefeito tem consciência que, se cobramos é porque somos cobrados. Precisávamos ouvir a população antes de colocar o Plano em votação”, comentou durante a audiência.

Estiveram presentes na audiência, além dos demais vereadores e membros da sociedade civil organizada, o vice-prefeito, Marcos Alecrim; os secretários de Indústria, Comércio e Serviços, Sérgio Pitt; Infraestrutura, Fábio Lauck; Planejamento, Orçamento e Gestão, Carlos Augusto Daniel; Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada; Saúde, Werther Brandão; a Procuradora Geral do Município, Danielle Almeida Luz e a Chefe de Gabinete, Rosa Stahlke.

Fonte: Ascom – Câmara Municipal de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades