Notícias

04
Dez/15

Barreiras: PM flagra grupo substituindo farelo de soja por areia




A areia misturada com a soja



A Polícia Militar de Barreiras, com apoio da Polícia Rodoviária Federal prenderam vários homens flagrados em prática delituosa, ao preencherem sacos de soja, com metade de areia. O grupo estava em um galpão no Loteamento Firense, no Bairro Buritis.


Segundo informações da polícia, os homens foram identificados como Osmar Pereira de Almeida, José Edevige Pereira de Almeida, Roberto Teófilo Oliveira Damasceno e Mateus Pereira de Almeida.

Os policiais encontraram duas carretas com placa de São Desidério, outra com placa de Bom Jesus da Lapa, um caminhão de Barreiras, um Corsa, quatro motocicletas, dois capacetes e dois cadernos com anotações referentes à carga.

Segundo informações da polícia, o grupo desviava o farelo de soja que seria destinado ao terminal portuário de Aratu, em Salvador e de lá seria enviado para outro país, provavelmente a China.

O proprietário de uma das carretas confirmou que o seu condutor já repetia a prática há alguma tempo, e informou que a carga pertence à Bunge Alimentos. O condutor fugiu durante a abordagem policial.

O grupo foi conduzido à Delegacia de Polícia para ser autuado em flagrante por crime contra o patrimônio e estelionato.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades