Notícias

20
Fev/13

Protesto de um cidadão contra a operadora OI

Que a operadora de telefonia, TV e internet Oi está dentre as empresas campeãs de reclamação pelos consumidores, nós já sabemos.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aplicou multa de R$ 34,2 milhões à operadora Oi por descumprimento de metas de qualidade na prestação de serviço de telefonia celular. A decisão da agência, publicada na edição desta sexta-feira (15) do Diário Oficial da União, é definitiva, mas a empresa ainda pode recorrer à Justiça.

Será que a Anatel tem conhecimento também de como estão deficientes as instalações dos fios e cabos que distribui telefones fixos e internet pelas cidades?

Um absurdo, postes de energia com um emaranhado  de fios a baixo do nível de segurança das ruas vias de acesso e BR.

Como Exemplo posso apontar a rede de fios e cabos que cruzam a BR 242 em frente a Galvani. Os fios estão raspando as cargas dos caminhões; se não for tomada as devidas providencias em breve você estará noticiando em seu blog, caro Sigi Vilares, mais uma tragédia naquele trecho.

Espero que a minha informação seja relevante e nada de mau aconteça à inocentes tenham que servi como um alerta trágico.

Att. Claudinei Romeiro

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades