Notícias

02
Dez/15

LEM: Gerente do SICREDI é sequestrada com esposo por quadrilha fortemente armada

Gerente foi obrigada a retirar uma grande quantia em dinheiro do banco e repassar para assaltantes

Na noite de domingo, 29, uma das gerentes do Banco SICRED, na cidade de LEM, teve sua casa no centro da cidade, invadida por homens fortemente armados. Seu esposo, o conceituado advogado Dr. Lenon, foi rendido na sala da casa pelos marginais que foram logo perguntando por sua esposa.

O casal foi rendido e jogado no porta-malas do carro do casal e os bandidos tomaram o rumo da BR 020, na saída para Brasília. Na altura do povoado do Novo Paraná, os assaltantes pegaram uma estrada vicinal. Após alguns quilômetros eles pararam em um acampamento onde estava o líder da quadrilha que informou que queria apenas o dinheiro do banco.

Logo após o casal foi separado. Dr. Lenon ficou no acampamento e sua esposa, Samara, foi levada para casa pelos assaltantes. Na residência, eles permaneceram até amanhã do dia seguinte. Sob ameaças de receber o corpo do marido todo cortado dentro de um saco, Samara foi obrigada ir a agência do SICREDI, onde trabalhava, e retirar uma grande quantia em dinheiro e repassar para os assaltantes, isso entre 10h e 11h da manhã de segunda-feira, 30.

Após receber o dinheiro, os bandidos libertaram o advogado que conseguiu chegar a pé na rodovia e pedir por socorro.
Procurado pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, o advogado disse que não vai comentar o assunto.

De acordo com uma fonte ligada ao casal, Lenon e a esposa estão traumatizados. 

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades