Notícias

01
Dez/15

Nova Diretoria da CDL de Luís Eduardo Magalhães é eleita

Diretoria eleita para o Bienio 2016 - 2018

Nesta segunda-feira, 30, ocorreu no Oeste Shopping Popular, no bairro Santa Cruz, a eleição que decidiu a nova diretoria da CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas) de Luís Eduardo Magalhães.

Composto por chapa única e com o apoio da maioria dos associados presentes, a chapa presidida por Gilson Sena foi a vencedora da eleição. Gilson Sena é diretor do Jornal Classe A, além de ter outros empreendimentos: Referência Cursos Profissionalizantes e sociedade na MS Eventos Empresariais.

A CDL é uma instituição presente em várias cidades do Brasil e tem como intuito ajudar os empresários locais a levar da melhor maneira possível seus empreendimentos. Seja em parceria com bancos que visem ajudar na obtenção de crédito; ou na união dos empreendedores para o fortalecimento do comércio local.

Gilson Sena, novo presidente da CDL local que tomará posse no ano que vem, falou sobre sua nova função e elogiou a gestão atual, comandada por Pacífico Murata. “O presidente não recebe nada, não é remunerado. O Murata foi um herói à frente da CDL durante esses dois anos. Prometo honrar esse compromisso e criar novas ações que valorizem o comércio”, disse o novo presidente da CDL de Luís Eduardo Magalhães.

Gilson Sena

Pacífico Murata, que deixará o cargo para a posse de Gilson Sena, falou sobre a sua gestão e o que esperar dos novos membros da diretoria da CDL local. “Foi difícil, porque a CDL nasceu nua e crua, sem nada, apenas com o esforço da diretoria, dos participantes para agregar novos filiados, e conseguimos agregar bastante e tenho certeza que a nova diretoria irá agregar muito mais”, disse o primeiro presidente da CDL local.

A CDL é uma entidade que está há mais de cinquenta anos ajudando empresários dos mais variados ramos a nível nacional. Em Luís Eduardo Magalhães, que tem apenas 15 anos de emancipação, a entidade começou suas atividades há pouco tempo, cerca de dois anos. Agregando cada vez mais filiados, vem fortalecendo o comércio local e, segundo Murata, a entidade continuará exercendo sua função. “Luís Eduardo é uma cidade pujante, por conta disso, os comerciantes e lojistas devem participar cada vez mais da entidade, para que a gente possa unir e fazer com que o comércio seja mais forte na cidade”, disse Pacífico.

DIRETORIA EXECUTIVA
PRESIDENTE: Gilson Sena de Sousa
1º VICE-PRESIDENTE: Pacifico Heihatiro Murata
2º VICE-PRESIDENTE: Denize de Souza Oliveira
1º DIRETOR TESOUREIRO: Claudomiro Garrocini
2º DIRETOR TESOUREIRO: Sidney Barbosa Sales
1º DIRETOR SECRETÁRIO: Wellington Alves de Araújo
2º DIRETOR SECRETÁRIO: Elizangela Pivoto
DIRETOR DE SERVIÇOS E PRODUTOS: Jerffison Leite Gonçalves
DIRETOR DE EVENTOS: Sady Ullrich

CONSELHO FISCAL:
EFETIVOS:
Elhomário Brito dos Santos
José Adelmo Batista Lobo
Aroldo Ricardo da Cruz Junior

SUPLENTES:
Nizan Ferreira da Silva Filho
Cleuseni Correia Cintra

 

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades