Notícias

30
Nov/15

Riachão das Neves: Comunidade estudantil pede socorro!!!

Alunos agredidos, diretores ameaçados, professores indefesos e encurralados...





Olá Sigi,

Sabemos da credibilidade deste importante meio de comunicação que é o seu blog, por isso, fazemos aqui um apelo as autoridades para que possam nos enxergar, pois, Cariparé vive um clima de insegurança em todos os setores da sociedade e a educação como todos sabemos é o pilar para o futuro de nossos jovens.

Todos os eventos promovido pelo Colégio Luís Américo Nunes ultimamente tem sido interrompido pela ação de vândalos. Alunos agredidos, diretores ameaçados, professores indefesos e encurralados, esse colégio funciona a rede municipal e estadual de ensino com mais de 600 alunos entre ensino fundamental e médio em três turnos.



No último sábado acontecia uma feira cultural quando um aluno foi agredido na porta da escola e professores ameaçados, todos tiveram que deixar o colégio às pressas pelos portões dos fundos e não é a primeira vez que isso vem acontecendo já teve outros casos em que até bomba jogaram nos telhados da escola interrompendo os eventos que aconteciam no momento, o ônibus que transporta os alunos para um povoado próximo a mais ou menos um mês atrás também foi atingindo por vários tiros em uma emboscada no percurso de sua atividade.

Somos uma comunidade com mais de 4 mil habitantes esquecidos pelas autoridades, não tem se quer um patrulhamento semanal, enquanto isso, cidadãos e comerciantes vivem amedrontados como ovelhas diante de lobos.

Att. Pai de aluno indignado...

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades