Notícias

19
Fev/13

Morador do Jardim Paraíso pede iluminação pública

Prezado Sigi,

Boa Noite!

Em primeiro lugar parabenizo por este excelente meio de comunicação, meio este que toda população pode se fazer ouvida, uma vez que só somos ouvidos em época de eleição quando nos pedem o voto, infelizmente mas esta é a mais pura verdade, ainda bem que temos o BLOG DO SIGI VILARES.

Gostaria de me fazer ouvido, uma vez que já entrei em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e nada de ser atendido.

Sou morador do bairro Jardim Paraíso, mais precisamente da Rua 21 de abril na fase nova do bairro, minha rua é asfaltada, tem poucos buracos, seria uma rua perfeita se fosse uma Rua ILUMINADA, minha rua possui postes e lâmpadas, mas todas as lâmpadas da rua estão queimadas, tem uma até que funcionam 24 horas por dia só que fica virada para o céu. Então a solução para a escuridão da minha rua é só trocar as lâmpadas, bem simples.

Mas me indigna o fato da prefeitura por meio da secretaria responsável, ter a capacidade de instalar uma nova iluminação, em um local que já possuía iluminação, sendo esta igual a que está sendo posta nas avenidas JK, Tancredo Neves e outras, em uma rua, que não é uma avenida, mas que compreende da frente de um luxuoso condomínio que passa pela frente de outro condomínio top e vai até à frente de um condomínio onde reside uma atual autoridade de nossa cidade.

Fica aqui minha solicitação não quero que instale em minha rua uma nova iluminação top de linha só, quero que troque as lâmpadas da minha rua, será que é possível? Fica aqui minha solicitação, MUITO OBRIGADO E ESPERO SER OUVIDO.

Att,
MORADOR DO JARDIM PARAÍSO

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades