Notícias

28
Nov/15

Internauta reclama de pré-natal de esposa na rede de saúde pública de Barreiras

Bom dia Sigi, como sei que em seu blog as denúncias surtem efeito imediato nesses gestores, tanto em Barreiras quanto em LEM, venho através desse blog informar a falta de respeito que nós cidadãos que temos direitos a um atendimento que preste dos atendimentos médicos públicos nessa cidade.

Nós não somos cachorros não. Minha esposa já está com 8 meses de gestação e até hoje só passou por uma médica apenas uma vez, o restante das consultas são realizadas por uma enfermeira. Pode isso? Não desmerecendo a Enfermeira, que como sabemos, são profissionais especializados, mas pelo que sei o certo mesmo é ser acompanhada por uma médica.

E outro fato importante é que nem para fazer o preventivo e o acompanhamento ideal na gestação, a pessoa que se diz Doutora, não aparece. Me pergunto e pergunto também as autoridades... A doutora está recebendo integralmente o seu salário? Pois, em 8 meses e ser atendida somente uma vez é realmente muito estranho, é marcado a consulta e quando chega no dia a mesma falta ao serviços.

O que que está acontecendo? Que falta de respeito! Volto a dizer...não somos cachorros e muito menos a minha esposa para ter uma gestação tão mau acompanhada como essa...

Isso está acontecendo do PS do Ouro Branco, em Barreiras e pelo que sei a responsável é uma médica que só pode ser "fantasma" por que nunca a vejo. Porém, creio que isso aconteça na cidade toda.

Cabe agora a prefeitura pelo menos ter respeito e responder a este questionamento.

Att Pai preocupado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades