Notícias

26
Nov/15

Um sonho que já está tornando realidade

Lembra do caso da pequena Débora?

Dona Adriana saiu de casa com a filha feliz da vida


Na Policlínica Municipal a pequena Débora foi atendida pelo Dr. Ijaciá

Dona Adriana chegando na DISOMED


Na DISOMED dona Adriana pôde conhecer um pouco mais da cadeira que sua filha ganhou

Cadeiras de rodas na DISOMED

Dona Adriana posa para a foto ao lado das funcionárias da DISOMED, dos repórteres Sigi Vilares e JB

Na madrugada do último sábado, 21, o Blog do Sigi Vilares, através do nosso repórter JB (que também atua no site Destak Notícia) publicou a história da dona Adriana Alves dos Anjos que lutava para conseguir uma cadeira de rodas para a filha Débora, de apenas oito anos, portadora de deficiência. A cadeira tinha que ser adaptada para as necessidades da menina.

Na manhã do mesmo dia, a direção da empresa DISOMED, especialista em produtos ortopédicos, entrou em contato com nossa redação doando a cadeira.

Para que a cadeia fosse confeccionada de acordo com as necessidades da pequena Débora, era preciso que a menina passasse por um ortopedista. Em contato com o secretário de saúde do município, Wherter Brandão, conseguimos uma consulta com o ortopedista Ijaciá, na Policlínica Municipal.

Após avaliação, Dr Ijaciá escolheu a cadeira certa para a Débora que pôde visitar com sua mãe a filial da DISOMED em LEM.

Dona Adriana estava feliz da vida e disse que nem em sonho acreditava que seu pedido seria atendido tão rápido. “Na realidade sou nova na cidade. Foi minha vizinha que ligou para o Blog do Sigi Vilares. O repórter JB veio em casa e fez a matéria; quando ele me ligou dizendo que a DISOMED havia doado a cadeira eu não acreditei. Só Deus mesmo para recompensar”, disse.

A cadeira de rodas estará pronta dentro de 50 dias e nós acompanharemos a entrega da mesma. O Blog do Sigi Vilares agradece a empresa DISOMED, pela doação.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades