Notícias

24
Nov/15

LEM: Homem descontrolado é baleado pela polícia após invadir delegacia e condomínio

Condomínio onde Alex invadiu


A polícia civil no local

Vaso quebrado no banheiro






Alex sendo transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras




Alex foi ferido na altura do abdome

Um homem descontrolado, identificado como Alex Alves da Silva, de 40 anos, aprontou muito no final da tarde e início da noite desta segunda-feira, 23, na cidade de LEM. 

Primeiro ele entrou na recepção da delegacia de polícia e agrediu com um tapa no rosto uma mulher que aguardava para registrar um boletim de ocorrência. Logo em seguida, o mesmo saiu rumo a BR 242 onde se dirigiu a um lava jato no bairro Florais Léa. Depois pulou o muro para um condomínio vizinho.

Dentro do condomínio, Alex, descontrolado, invadiu a área de lazer e de posse de paus e abjetos cortantantes danificou cadeiras, pias e o vazo sanitário do banheiro, onde se trancou. Do lado de fora do condomínio, policiais militares e civis tentavam retirar o homem do condomínio, com os moradores já em pânico.

Após alguns minutos, Alex saiu do banheiro de posse de pedaços do vaso sanitário e foi para cima dos policiais. O homem descontrolado acabou ferido a bala. Ele foi socorrido pela própria polícia para a UPA, onde foi constatado um tiro na região do abdome que saiu no dorso.
Logo depois o SAMU foi acionado e encaminhou Alex em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Os moradores do Condomínio Alto Taquari agradeceram aos policiais por conterem o homem que estava descontrolado. Os moradores disseram que ficaram aliviados, pois eles correram risco de morte.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades