Notícias

22
Nov/15

SOS MARIANA - Alunos do curso de bombeiro civil agradecem

Durante toda a semana foi mobilizada uma ação dos Alunos do Curso de Bombeiro Civil de Barreiras, em parceria com o Studio Fitness Leandro Braga e a Academia Summer, uma ação solidária para arrecadação de água mineral para ajudar as vítimas de Mariana/MG.

E por meio desta, os alunos e os parceiros gostariam de agradecer a todos que foram solidários e contribuíram com água mineral e não só com água, muitas pessoas doaram roupas, mantimentos, calçados etc.

"É notório que ainda existem nos dias de hoje, pessoas que se sensibilizam com a dor do próximo. Foi muito lindo poder ajudar, poder correr atrás e saber que nosso esforço valeu a pena." Relata a aluna do Curso de Bombeiro Civil, Maymme Sobreira.

A campanha deu início com o Studio do Leandro Braga e que logo ao saber da mesma os alunos se mobilizaram a também ajudar. E foi através de redes sociais que o Grupo da Academia Summer, o Sr. Rubens e sua esposa a Sra Rose, que disponibilizam todas as academias como ponto de coleta durante toda a semana. Dando se o término neste sábado dia 21 / 11 com o recolhimento de tudo arrecadado e entregue no Studio do Leandro, onde de lá serão destinadas ao Órgão competente que está a postos à receber toda arrecadação em BH.

Os alunos do curso de bombeiro civil de Barreiras, o Studio Leandro Braga e a Academia Summer, agradece a todos que contribuíram nesse ato de solidariedade.

Att. Maymme Sobreira

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades