Notícias

21
Nov/15

Começa neste sábado a Copa Master de Futsal em LEM

Terá início na noite deste sábado, 21, no Ginásio Terra Agrícola, no Jardim Paraíso, na cidade de LEM, a Primeira Copa Máster de Futsal 30 anos, o evento contará com a participação das seguintes agremiações: Alfa, Amigos do Baba, Forte Peças/Os Lisos, Honórios Caldos, Máster Lem, Oeste Segurança e RG Distribuidora.

O Ginásio Terra Agrícola convida a todos os amantes do futsal para prestigiar essa competição que é inédita na nossa cidade. A primeira rodada terá início a partir das 19 horas com o jogo Forte Peças X RG Distribuidora pela chave A que conta ainda com as equipes do Honórios Caldos e Máster e, pela chave B ás 20 horas jogam Amigos do Baba X Alfa, que tem a equipe Oeste Segurança como o outro integrante da chave.

A competição terá a duração de um mês, iniciando-se no dia 21/11/2015 e com o término marcado para o dia 20/12/2015 e, tem como objetivo trazer de volta as quadras atletas que não estão disputando mais competições na cidade como também trazer as famílias para prestigiar o evento.

Fonte: A Organização
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades