Notícias

20
Nov/15

Vamos ajudar a Cristiane?

Esta é a Cristiane, filha de Jandira, moradora da Morada da Lua, em Barreiras. Cristiane reside com sua mãe que recentemente sofreu um AVC, que lhe deixou algumas sequelas, limitando ainda mais as atividades diárias de ambas.

A família necessita de toda ajuda possível, pois vive com apenas a renda de um benefício previdenciário. Mas o mais importante, além das doações, seria encontrar um trabalho para Cristiane, sempre ativa e disposta.

Ela sonha em ser pedagoga. Assim, pedimos um bolsa de estudos na Unopar ou uma bolsa em um cursinho pré vestibular. Cristiane não possui recursos para estudar, como livros, internet, notebook.

Espero que o relato dessa jovem toque o coração de cada para que possa enviar o que for possível. Sua mãe precisa de consumir verduras e frutas, mas a família não possui recursos para comprar. Pagam táxi quando precisam se locomover.

Cristiane interrompeu a fisioterapia por falta de recursos para pagar o transporte. Conforme prescrição médica, ela precisa fazer atividades aquáticas, mas, também, não tem condições de pagar.

Esta jovem de 28 anos é alegre, determinada, lutadora e acima de tudo possui esperança de tudo mudar! Quem deseja ajudar deve entrar em contato pelos telefones: (77) 99994-0347/ 99150-1770.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades