Notícias

19
Nov/15

LEM: Jovem leva seis tiros no Santa Cruz e morre a caminho da UPA


O SAMU chega para socorrer a vítima


O rapaz recebendo o atendimento médico do SAMU



Socorrido para a UPA, "Zóinho" já chegou sem vida


O SAMU deixa o Santa Cruz


A movimentação na UPA


O corpo do rapaz chega na UPA


O corpo sendo retirado da ambulância do SAMU


O corpo de "Zóinho" no necrotério da UPA

Corpo sendo removido do necrotério para o IML de Barreiras

Um rapaz identificado até o momento pelo apelido de “Zóinho” ou Zói", natural de Xique-Xique, que teria saído da prisão alguns dias, e ainda usuário de drogas, foi executado com seis tiros na noite desta quarta-feira, 18, por volta das 20h20, no cruzamento das ruas Ibitiba e Guanambi.

De acordo informações colhida no local, a vítima teria saído de uma pousada próxima e discutido e agredido por um indivíduo que alegava que “Zóinho” havia lhe roubado um galo. Após ser agredido e até ameaçado de morte, “Zóinho” se dirigiu até um vendedor de milho assado para lhe pedir um milho. Para o vendedor de milho, “Zóinho” teria contado que assaltaria alguém ‘grande’ na cidade e que depois fugiria da cidade.

Em seguida chegou uma dupla a bordo de uma moto. Um dos indivíduos desceu e já foi logo falando para a vítima: “É você mesmo!” e efetuou seis tiros. Sendo um na virilha, dois na perna esquerda, um no braço lombar, o outro no lombar direito e o último nas nádegas.

O outro comparsa ficou esperando na esquina e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. O SAMU foi ao local e socorreu o rapaz para a UPA, mas durante o trajeto ele não resistiu e morreu.

Fonte: Repórter Weslei Santos, com Edinei Ferreira/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades