Notícias

17
Nov/15

Fábio Lauck é empossado como novo secretário de Infraestrutura de LEM

Fábio Lauck recebe os cumprimentos do prefeito Humberto Santa Cruz

O prefeito Humberto Santa Cruz empossou na manha desta terça-feira, 17, o empresário Fábio Lauck, como novo secretário de Infraestrutura de Luís Eduardo Magalhães. O empresário assume no lugar de Waldemar Lobo que estava no cargo desde 2012. Segundo o prefeito a ideia é que ambos trabalhem em conjunto com, Lobo atuando como um diretor operacional da pasta.

“O antigo secretário fez um trabalho altamente positivo durante a gestão. Tenho certeza que continuará prestando um ótimo serviço à comunidade, agora, com Fábio Lauck ao seu lado. A posse de Fábio é o primeiro passo da construção de uma unidade de secretariado, pensando no melhor para nossa cidade nessa reta final de mandato”, disse o prefeito Humberto Santa Cruz.

Logo após o prefeito concedeu entrevista para as rádios Mundial e Cultura

Em seu primeiro pronunciamento na condição de secretário de Infraestrutura, Fábio agradeceu ao prefeito pela confiança e comentou a capacidade de Humberto em agregar. “Estaremos, eu e o antigo secretário, todos os dias lado a lado, para continuar a fazer um excelente trabalho pela nossa cidade. Não estou chegando aqui para ocupar o lugar de ninguém, estou chegando para somar”, comentou o novo secretário.

Prestigiaram a assinatura do termo de posse, os secretários de Governo, Renato Faedo; Planejamento, Orçamento e Gestão, Carlos Augusto; Administração e Finanças, Sérgio Verri; Educação, Marli Cenci; Saúde, Werther Brandão; Agricultura, Carlos Koch; Cultura e Turismo, Janne Schlosser; Indústria, Comércio e Serviços, Sérgio Pitt e Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Domingos Carlos Alves, além da Chefe de Gabinete, Rosa Sthalke, a Procuradora do Município, Danielle Almeida Luz e o vereador Jarbas Rocha.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades