Notícias

17
Nov/15

Condutor foi libertado por bandidos e polícia civil recupera carreta que foi roubada dias atrás no Javi em Muquém do São Francisco









Uma equipe do Serviço de Informação da 1ª Delegacia Territorial da Polícia Civil recuperou uma carreta Scania nesta terça-feira (17), roubada em um Posto de Combustível no Povoado de Javi, no último dia 14.

Segundo o condutor, o veículo modelo Scania R 124, transportava uma carga de leite em pó, procedente da cidade Arroio do Meio/RS, com destino à cidade de Sousa/PB. No dia 14, foi surpreendido por um homem moreno, estatura mediana e portando um revólver, que o rendeu quando estava estacionado no posto de combustível, por volta das 23 horas.

A vítima foi obrigada a entrar e deitar em uma caminhonete Hilux, cor prata, dirigida por outro bandido. Após duas horas de percurso, o condutor foi deixado em uma casa abandonada, em um lugar sem moradores por perto.

O condutor foi libertado após três dias no cativeiro, nesta terça-feira (17), por volta das 6 horas, próximo à Fazenda Sucupira à margem da BR 135 que liga a Bahia ao Piauí. O condutor retornou a Barreiras e registrou a queixa na Delegacia de Polícia.

A Polícia Civil realizou diligências e conseguiu recuperar a carreta.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Redação Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades