Notícias

17
Fev/13

Polícia Federal apreende carga roubada em mercado no Jardim das Oliveiras

Local onde a carga estava escondida

Foram precisos dois caminhões para levar a carga de volta ao Tocantins

No final da tarde de ontem, sábado, por volta das 17h, agentes da polícia federal, comandados pelo delegado da polícia federal, Marcelo Moreira, com mandado em mãos expedido pelo Juiz da comarca de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Claudemir da Silva, chegaram ao Mercado LR, no bairro Jardim das Oliveiras.

Lá foi encontrada parte de uma carga roubada na cidade de Talismã-TO. A carga era de eletrônicos, Micro System; TVs e Home Theater.

De acordo com informações do delegado Marcelo Moreira, ao Blog do Sigi Vilares, a carga foi roubada no último dia 13, quarta-feira de cinzas.

Parte dessa carga, cerca de 200 TVs de led, já havia sido recuperada pela polícia do Tocantins, mas o restante foi desviada para Luís Eduardo Magalhães.


A carga sendo transportada pela polícia federal

No momento em que os agentes federais cumpriram o mandado de busca e apreensão da carga, os proprietários do mercado não estavam no local, somente os funcionários. Durante todo o tempo em a polícia federal ficou no estabelecimento os proprietários não apareceram.

"O fato deles não estarem aqui, não os livram das punições cabíveis. Todos os responsáveis serão devidamente indiciados", disse o delegado federal.

No galpão do mercado foram encontradas 180 TVs de Led; 160 Home Theater e 170 Micro System.

Foi preciso dois caminhões para levar a carga de volta a Palmas, capital do Tocantins.

Até o final da noite de ontem e início da madrugada deste domingo, 17, a carga ainda estava sendo retirada do mercado para ser entregue de volta a empresa proprietária dos eletroeletrônicos.

Fonte:Repórter Nei Vilares - Novo repórter do Blog do Sigi Vilares em LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades