Notícias

15
Nov/15

Mineiros estão produzindo em LEM o melhor pão de queijo da região


A família Pão de Queijo Dona Neve

Uma família com origem na cidade mineira de Ituiutaba, mudou-se para Luís Eduardo Magalhães em meados do ano 2000 e, como todo bom mineiro, a saudade de um bom pão de queijo de fácil acesso era muito grande. Surgiu, então, a ideia de começar uma pequena fábrica de pão de queijo em família.


Os clientes degustando pão de queijo

Devido à qualidade e ótimo sabor, as vendas cresceram com o passar do tempo. Em 2010, a produção foi ampliada com a inauguração da FÁBRICA PÃO DE QUEIJO DONA NEVES, mantendo o processo totalmente artesanal a fábrica, com a receita caseira da querida matriarca da família, que deu nome à fábrica. Uma homenagem mais que merecida, pois Dona Neves sempre foi exemplo de garra e determinação.


Os clientes degustando pão de queijo

A produção expandiu juntamente com a quantidade de clientes. No início, um grupo de amigos e consumidores, se transformou numa grande rede de clientes (supermercados, hotéis e padarias em toda a cidade de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras).


Os clientes degustando pão de queijo

A estrutura produtiva e distribuidora expandiu-se, capacitando-se para atender um público em constante expansão, nas cidades de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras.

Durante alguns sábados, o Hiper Santo Antônio promoverá a degustação do melhor pão de queijo mineiro em Luís Eduardo.


A fábrica de pão de queio Dona Neve

Onde encontrar - A fábrica de pão de queijo está situada na Rua das Acácias, número 311, no bairro Jardim das Acácias. 77 3628-5977.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades