Notícias

13
Nov/15

Barreiras: Guarda Civil acusa condutor de ameaçar agentes com um revólver


Movimentação no local












Comandante da Guarda Civil, Marcelo Gomes


Guilherme Neto, funcionário da Volvo




Chegada da polícia militar no local


A carreta foi recolhida ao pátio da GCM









Um desentendimento entre agentes da Guarda Municipal e um condutor de carreta em frente à Volvo, na Avenida ACM, parou o trânsito por alguns instantes na manhã desta sexta-feira (13). A equipe do Blog Sigi Vilares esteve no local e colheu informações das pessoas envolvidas. 

Segundo relato do Comandante da Guarda Civil, Marcelo Gomes, o condutor de uma carreta estacionou em local proibido, quando foi advertido pelos agentes sobre a irregularidade. Durante a discussão, o condutor mostrou uma arma para os guardas.

Ainda de acordo o Comandante, os agentes se protegeram e solicitaram reforços da Polícia Militar. Soldados revistaram o interior da empresa mas não encontraram o condutor acusado.

Nossa reportagem ouviu, Guilherme Neto, funcionário da Volvo, que afirmou não ter visto qualquer pessoa portando arma de fogo no interior da Concessionária. Neto informou que o condutor acusado trabalha para um cliente e levou o veículo para reparos. Disse que os clientes param os veículos em frente à garagem para se identificarem e acessarem o interior.

Segundo Neto, ouve excessos da Guarda Municipal e da Cootrans por terem fechado a via, impedindo o fluxo do trânsito, bem como, a entrada e saída dos clientes.

Todos os envolvidos se digiram à Delegacia local para registrar a ocorrência. Agentes da Guarda Civil Municipal, da COOTRANS, permaneceram em frente à empresa, aguardando o desdobramento dos fatos na DP sendo que posteriormente, após coleta dos depoimentos, ficou comprovado o crime por parte do condutor que apontou o revólver contra os guardas municipais.

Representantes da Volvo e da Guarda Civil Municipal fecharam um acordo e a carreta foi recolhida ao pátio da GCM, onde permanecerá apreendida aguardando a manifestação do proprietário.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Redação Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades