Notícias

13
Nov/15

CONSEG/LEM se reúne em busca de melhorias na segurança do município

Na noite de ontem, quinta-feira, 12, o conselho de segurança de Luís Eduardo Magalhães (CONSEG/LEM) se reuniu novamente para tratar de assuntos relacionados à segurança do município que não atravessa um bom momento. Foram citados os problemas como: Falta de policiais e viaturas, além da onda de assaltos que vem assolando o cidadão.

O conselho pretende apoiar mais as forças de segurança, mas falta recurso. Para o próximo ano, o CONSEG espera conseguir criar um método de arrecadação junto ao comércio para levantar fundos para a instituição continuar ajudando as forças de segurança do município.

Na reunião de ontem, partiparam o presidente Ulisses Neto, Adilson Campos, presidente da ACIAGRI - Lourival Bublitz, vice-presidente do conselho e representante do sindicato rural - Renato Palma, tesoureiro do conselho e representante da maçonaria – Edson Jamanta, diretor de patrimônio do conselho e representante da AMABI – Luís Barcelos, representante da ASSOMIBA e do conselho de ética do Conselho – Sigi Vilares da AMMO, e diretor social do conselho. Fernando Murata, da ANIBRALEM, e braço forte do conselho. Ana Cláudia, conselho fiscal da conselho e representante da Associação do Sol do Cerrado, Dr. Cristiano Cechet, presidente do CALEM, segundo presidente do conselho.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades