Notícias

12
Nov/15

Vereador Deusdete Petronilio mostra força entre comunidade evangélica

COMADLEM 2016 será realizado na quadra do Ottomar Schwengber

Mais uma vez o vereador Deusdete Petronilio mostrou que de fato representa a comunidade evangélica em Luís Eduardo Magalhães.

Com conduta irrefutável desde que assumiu uma cadeira no parlamento municipal, o vereador Deusdete vem conquistando pastores e membros de todos os seguimentos evangélicos da cidade.

Após transtornos no ultimo COMADLEM, onde moradores dos arredores da Escola Municipal Ivo Hering se posicionaram contra o evento através de abaixo assinado, organizadores buscaram um novo espaço para a realização do maior congresso evangélico do oeste baiano, isso para evitar novos contratempos.

Através do vereador Deusdete a Igreja Assembleia de Deus presidida pelo Pastor Edvan Carvalho conseguiu novamente o direito de realizar o evento nas dependências da Escola Ottomar Schwengber, utilizando a quadra para os cultos durante os dias em que se realiza.

O prefeito Humberto Santa Cruz bem como as secretárias de Educação e Meio Ambiente Marli Sensi e Fernanda Aguiar, respectivamente, autorizaram a realização do COMADLEM 2016 nas dependências da Escola Ottomar Schwengber.

O vereador Deusdete Petronilio mais uma vez mostra que não é por muito falar, mas sim com humildade e trabalho que se conquista o respeito das pessoas.

Fonte:Blog Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades