Notícias

12
Nov/15

Cidadãos de LEM vão ao fórum para incluir demandas na pauta da Semana de Conciliação

Conciliar é legal! Este é o tema do chamamento do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia para os cidadãos do município de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste, participarem do Mês Nacional de Conciliação, no período de 16 a27 de novembro.

O trabalho tem a parceria da Corregedoria das Comarcas do Interior e a colaboração da prefeitura e da Câmara de Vereadores de Luis Eduardo Magalhães. As duas semanas fazem parte do Mês de Conciliação, como o movimento é chamado na Bahia.

Os cidadãos do Oeste estão convidados a comparecer ao Fórum de Luís Eduardo Magalhães para verificar se sua demanda foi incluída ou solicitar a inclusão. Ainda dá tempo de entrar em pauta, daí a importância de divulgar este convite ao cidadão.

A Semana Nacional de Conciliação é uma grande oportunidade para as pessoas solucionarem suas demandas de família, dos juizados especiais cíveis e criminais, resolver os débitos com o município com descontos especiais, além de outras questões.

O Tribunal de Justiça já designou mais um juiz, Flávio Monteiro Ferrari, para auxiliar os dois juízes da comarca no período, e enviou dois técnicos para capacitação dos voluntários que auxiliarão no trabalho.

Entre os recursos tecnológicos, destaque para 12 computadores com equipamento de nobreak, que viabiliza a continuação do serviço, mesmo em casos de falta de energia elétrica.

Os computadores vão integrar o parque informático da comarca. Equipes da Secretaria de Tecnologias de Informação e Modernização (Setim) e do Departamento de Engenharia e Arquitetura (DEA), garantem o funcionamento dos equipamentos.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Paulo Roberto Leandro
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades