Notícias

10
Nov/15

LEM: Justiça manda e polícia cumpre reintegração de posse no Santa Cruz













































Policiais militares da 85ª CIPM, sob o comando do Capitão Pessoa, a ROCAM e a RONDESP, da cidade de Barreiras, juntamente com a CIPE/Cerrado, cumpriram mandato de reintegração de posse em uma invasão de terreno no final do bairro Santa Cruz 3, por volta das 8 horas desta terça-feira (10), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, expedida pela justiça local.


A invasão começou no mês de setembro sobre um terreno particular, por pessoas que alegavam não possuir moradia. A reintegração ocorreu de forma pacífica, retirando as pessoas que já estavam lá por cerca de 2 meses.

O procedimento legal foi iniciado com a leitura do mandato judicial de reintegração, realizada por um oficial de justiça. A ação judicial foi motivada pelo pedido do Grupo Ferreira, proprietário do terreno invadido.

Os trabalhos de desocupação utilizaram uma retroescavadeira e uma carregadeira para retirada do material utilizado nas construções. As famílias desocuparam suas habitações de forma, sem intervenção da força policial.

Fonte:Repórter Weslei Santos/Redação Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades