Notícias

09
Nov/15

Cerca de 30 presos fogem do complexo policial de Barreiras durante a madrugada

Três foram recapturados

Detidos após a fuga. Foto: Jornal O Expresso



O veículo é o mesmo roubado na semana passada na cidade de LEM


A 'Tereza' utilizada pelos presos

No início da madrugada desta segunda-feira, 09, por volta da 1h, ocorreu uma fuga de presos no complexo policial de Barreiras.

Os policiais civis, com apoio da PM, fizeram a contagem dos presos, porém, a informação preliminar, estima-se em cerca de 30 presos que teria usado uma corda para fugir (tipo Teresa).

Ao serem acionados, policiais militares da RONDESP recapturaram quatro dos presos que fugiram, sendo de prenome Ângelo, Paulo, Delmar e Márcio.

Os presos que continuam soltos são: Lucian Esteve Ramos, Raniere Araujo de Queiroz, Reginaldo Osano da Silva, Robson Rodrigues de Queiroz, Rodrigo Sampaio Lima Araújo, Sidenei da Silva Santos, Tiago Silva Moraes Gonzaga, Walter Melo dos Santos, Weberton Lopes Oliveira, Willian dos Santos Moreira, Willian Matias dos Santos, Alexandre Almeida de Oliveira, Bruno Conceição de Melo, Claudiney da Silva dos Anjos, Cleme da Silva Fonseca, Deveid Lima Silva, Diego Moura Macedo, Dioclesio Sales Demarães, Emerson Soares de Souza, Fernando Lopes da Costa, Francisco Alves de Lima, Geilton Almeida Silva, Gleidson de Oliveira Souza, Ivan Abreu Melo, Juliano Dilo da Silva e Laercio dos Anjos Souza.

Daqui a pouco as fotos dos fugitivos.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades