Notícias

08
Nov/15

Barreiras: Colisão entre dois automóveis deixa três pessoas em estado grave












































A polícia rodoviária federal controlando o trânsito no local

Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito ocorrido na BR 135, próximo à entrada do povoado da Baraúna, em Barreiras, por volta das 2h30 deste sábado (7).


A reportagem do Blog Sigi Vilares esteve no local e constatou a colisão frontal entre dois veículos de Barreiras: um Fiat Siena, cor bege, placa NYP 7469, e um Gol, de cor cinza, placa JGN 4086.

O condutor do carro Fiat Siena, Givaldo Pereira da Guarda, de 40 anos, que estaria provavelmente sem cinto de segurança, bateu a cabeça fortemente no para-brisa adquirindo ferimentos graves.

No outro veículo, o VW Gol, estavam o condutor identificado como Valmir da Silva e uma mulher, Janaína da Silva Santos, que ficou gravemente ferida, com fraturas pelo corpo, enquanto o condutor ficou preso às ferragens, também em estado gravíssimo, com risco de morte, conforme informações da equipe socorrista.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros resgatou o homem. Os três feridos foram socorridos por equipes do SAMU. Os agentes envolvidos tiveram dificuldades nos procedimentos de resgate e socorro.

Devido à gravidade das lesões, o condutor do Gol foi entubado no local. Os três feridos foram encaminhados ao Hospital do Oeste. A Polícia Rodoviária Federal ordenou o trânsito e registrou o acidente.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Redação Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades