Notícias

14
Fev/13

Barreiras registra o 9º homicídio do ano


O carro da vítima


Policiais procuram pistas na cena do crime.


O veículo também foi atingido

Adriano da Silva Nascimento, de 31 anos, foi assassinado quando chegava em sua residência com o seu carro, um Fiat Strada, na noite desta quinta-feira, 14, por volta de 19h50.

De acordo com informações colhidas pela polícia militar, dois indivíduos não identificados, em uma moto de cor preta, chegaram atirando provavelmente com duas armas quando Adriano chegava na quitinete em que morava na rua São Bento, no bairro Vila Dulce, em Barreiras.

Uma equipe do SAMU chegou ao local, mas nada pôde fazer, pois foi constatado o óbito dentro do próprio veículo da vítima.

Segundo informações da polícia técnica, Adriano foi atingido com cerca de sete tiros, provavelmente de revólver calibre 38. Outros cinco tiros atingiram o veículo

A polícia civil informou que Adriano era fugitivo da justiça de Bom Jesus, no estado do Piauí, e que na sua residência havia outro veículo, um VW Gol, cor preta, placa de Brasília que tem restrições de furto. Na casa, os policiais encontraram ainda uma sacola com 34 relógios.


Adriano da Silva Nascimento


O corpo de Adriano sendo removido pelo rabecão ao IML

A esposa de Adriano contou aos agentes da polícia civil que seu esposo estava residindo na cidade a apenas quatro meses.

Uma equipe da polícia militar com a viatura 1011 da 1ª CIA chegou ao local, além de uma equipe das polícias civil e polícia técnica, juntamente com o delegado plantonista Francisco de Sá.

Este foi o 9º homicídio do ano na cidade de Barreiras, em menos de dois meses.

A polícia civil investigará o caso e a motivação do crime.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades