Notícias

17
Out/15

Vestibular Unopar acontece neste domingo com oferta de 29 cursos de graduação para 2016

Acontece neste domingo o primeiro vestibular da Unopar para ingresso na Universidade no primeiro semestre de 2016, com a oferta de três novos cursos de graduação, totalizando 29 cursos. “A Unopar está sempre acrescentando novos cursos de graduação no ensino à distância. Desta vez, as novidades são os cursos de Marketing Digital, Gestão de Produção Industrial e Empreendedorismo. Todos eles voltados às necessidades atuais do mercado de trabalho brasileiro. Nossa expectativa para esses cursos é muito boa, pois acreditamos que eles irão beneficiar muitas pessoas”, afirmou a diretora do Gacea, polo da Unopar em LEM, Ana Amélia Junqueira Lopes.

O candidato poderá escolher entre os cursos de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas (economia), Engenharia de Computação, Engenharia de Produção e Serviço Social; as licenciaturas em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Letras (Habilitação: Licenciatura em Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas), Matemática, Pedagogia e Sociologia e os superiores de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Embelezamento e Imagem Pessoal, Empreendedorismo, Gestão Ambiental, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Marketing Digital, Processos Gerenciais e Segurança do Trabalho.



O sistema de ensino EAD é uma das modalidades mais atuais de educação, pois possibilita que um grande número de pessoas realize o sonho de cursar uma graduação ou pós-graduação com qualidade, independentemente de suas rotinas ou localização. Além da facilidade de ter aulas uma vez na semana ou estudar em casa (modalidade 100% online), o EAD também é mais acessível. Todos os professores da Unopar possuem mestrado ou doutorado e os tutores de sala possuem ou estão cursando pós-graduação. O diploma do ensino EAD é igualzinho ao do presencial, mas com a facilidade de horários e custo reduzido.

A prova neste domingo iniciará às 10h, no polo Unopar Gacea. As inscrições ainda podem ser feitas pelo site www.unoparead.com.br, selecionando o polo de Luís Eduardo Magalhães. Quem não puder comparecer nesta prova, a próxima etapa do vestibular acontecerá no dia 15 de novembro.

Para obter mais informações sobre este vestibular, ligue 77 3628.5370 e 3628.1995.

Fonte: Agência Immagine
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades