Notícias

17
Out/15

Em grande estilo, Grupo Gotemburgo inaugura concessionária na cidade de LEM









 
 



A Volvo Gotemburgo inaugurou sua filial na cidade de Luís Eduardo Magalhães na noite de quinta-feira (15), com um evento de grande porte, demonstrando a importância da chegada da empresa na cidade.

Uma megaestrutura acolheu foi montada para recepcionar mais de 500 convidados, que marcaram presença e prestigiaram a inauguração de mais uma unidade de apoio aos clientes Volvo no Brasil e, principalmente, na Bahia, que hoje conta com três filiais, em Simões Filho, Barreiras e agora em Luís Eduardo.

Como parte do cerimonial de lançamento, os diretores e o presidente da empresa, Ricardo Pamplona, recepcionaram todos os convidados à entrada na loja. O evento contou com a presença d os gestores e familiares do Grupo Volvo, além de vários convidados ilustres como gerentes das instituições financeiras da cidade, garantindo bons negócios aos futuros compradores da marca Volvo.

























Após o coquetel de recepção, os convidados se dirigiram ao salão principal onde foi servido um delicioso buffet a todos os convidados, seguido dos discursos de agradecimentos do presidente da empresa e autoridades presentes. O prefeito Humberto Santa Cruz falou da importância de ter uma empresa do porte da Volvo Gotemburgo instalada na cidade, gerando benefícios como o fortalecimento da geração de emprego e renda.

Finalizados os discursos e apresentações, procedeu-se ao descerramento da placa de inauguração da sede. Na sequência, os convidados saborearam um delicioso jantar preparado pelo restaurante Olavo Nascimento, acompanhado de excelente atendimento por toda sua equipe, ao som da banda Yong, de Goiânia/GO.











A reportagem do Blog Sigi Vilares acompanhou todo evento e ouviu dos convidados muitos elogios e felicitações pela organização do evento de lançamento da filial em Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista e Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades