Notícias

16
Out/15

FASB promove orientação jurídica gratuita amanhã, sábado

O projeto de Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade São Francisco de Barreiras (NPJ/FASB) realizará orientação jurídica gratuita aberta para toda a população amanhã, sábado (17), a partir das 8h30. Os interessados poderão se dirigir ao Centro Social da Vila Nova, que funciona em anexo na Escola Municipal Anjo Querubim, próximo ao Cemitério do bairro.

Esta é a segunda edição do projeto NPJ Itinerante, que passou no último mês no bairro da Santa Luzia, que prestou atendimento na área cível, como ações de divórcio, reconhecimento de paternidade e pensão alimentícia; além da área criminal, com exceção aos crimes contra a vida. Estarão à disposição da comunidade cerca de 10 acadêmicos de Direito da FASB, devidamente orientados pelos professores da FASB e advogados ligados ao NPJ.

Segundo a coordenadora do projeto, Ângela Zamuner, neste primeiro momento a equipe deverá prestar todo o tipo de orientação na área jurídica. “A depender do caso, será agendado em outro momento para comparecer no NPJ localizada na Unidade de Serviços da FASB”, explica.

Serviço – Os interessados devem se dirigir ao Centro Social da Vila Nova, anexo da Escola Municipal Anjo Querubim. Referência: Quarta rua à esquerda depois do Cemitério do bairro Vila Nova. O atendimento será realizado somente neste sábado (17), das 8h30 às 11h30; e das 14h às 17h. Outras informações na Unidade de Serviços da FASB pelo telefone: (77) 3612 2658.

Fonte: Hebert Regis Araticum Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades