Notícias

16
Out/15

Cidade de LEM: CIPE/Cerrado entra com tudo na Operação Safra


A operação partiu ontem do quartel da CIPE/Cerrado na cidade de LEM





Na noite de ontem, quinta-feira, 15, a CIPE-CERRADO entrou com tudo na Operação Safra 2015/16. Cerca de 25 policiais e mais seis guarnições de serviço extra, desenvolvendo ações preventivas exclusivamente na zona rural, para atuar no combate a roubos de imóveis ou propriedades rurais, cargas de defensivos agrícolas e de soja, bem como oferecer uma melhor sensação de segurança as famílias e trabalhadores rurais do oeste baiano.

Essa é mais uma das ações de comando do Coronel PM Anselmo Brandão, comandante geral da PMBA. A Operação Safra terá na coordenação geral o Coronel PM Lázaro, comandante de policiamento especializado, e o Coronel PM Salomão, comandante de policiamento regional oeste. A supervisão operacional será do Major PM Amâncio, comandante da CIPE/Cerrado, com sede na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

A Operação Safra foi referendada conforme convênio entre a iniciativa privada e o Governo do Estado e se prolongará até o dia 30/04/2016, através da parceria com a AIBA, ABAPA e EBDA.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades