Notícias

15
Out/15

Maicon Love, Você já ouviu falar?

Conheça um pouco sobre Maicon Love, o cantor que busca colocar em suas letras um pouco da história de cidades e locais conhecidos do público, e o novo CD já está uma verdadeira "Febre".

O álbum (Arrocha ostentação) chegou a Dois Mil downloads em apenas uma semana, antes com letras mais românticas e hoje Maicon Love abrange um novo estilo, que é o arrocha ostentação, mais que também contém um pouco do clássico romantismo do cantor, esse álbum traz letras inéditas que já estão fazendo sucesso nos paredões de som em todo o Brasil.

Essa nova etapa de sua carreira traz consigo grandes apresentações que encantam ao público diverso.

Michael L. Reis (Maicon Love) nasceu em Brasília DF no dia 14/10/1990 mais cresceu na Bahia, criado por sua avó, dês de criança já gostava de música e cantava o dia todo em casa e com seus amigos, para poder conseguir dinheiro e gravar um CD, ele com apenas 12 anos de idade aprendeu eletrônica e informática com um amigo, e aos 14 já era técnico das tais profissões.

Aos 18 anos conseguiu realizar seu sonho e iniciou sua carreira na música, já com seu primeiro sucesso, (Fica de Boa) com uma letra focada na cultura da cidade que abitava na época (Riachão das Neves - BA).

Com 23 anos criou a banda Love do Arrocha, e junto veio a gravação do CD com mais um sucesso, a música (Jucilene) que tocou em todas as rádios da Bahia.

Hoje com 25 anos de idade, Maicon Love apresenta seu novo álbum, que segundo ele agradará todo o público.

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades