Notícias

15
Out/15

Barreiras: Guarda Municipal realiza confraternização com Torneio de Futebol

Time da guarda

Domingo de sol, rio de Ondas, futebol, famílias reunidas e clima de alegria, marcou a festa de confraternização ao Dia Nacional da Guarda Municipal comemorada no dia 10 de outubro.

O evento foi realizado no Clube da Cotia as margens do Rio de Ondas e organizado pelo comandante da GCM Marcelo Gomes Feitosa. A festa começou cedo com a disputa do 3º Torneio de Futebol Society “Tenente Pedro Carvalho de Holanda” com os jogos dos times B da Guarda, Time A da GCM e Time do 10º BPM. No final da manhã, aconteceu a partida final entre Time GCM e 10º BPM, consagrando o time da casa campeão.



Logo após, os convidados assistiram a premiação dos ganhadores e o prefeito Antônio Henrique parabenizou toda a equipe da GCM pelo trabalho realizado no município. “Hoje é um dia de festa para todos os guardas municipais. Agradeço o empenho e sinto muito orgulho de ter criado a guarda municipal em minha primeira gestão em 1997”, disse o prefeito.

O comandante Marcelo parabenizou e agradeceu todos os servidores, e amigos do 10º BPM que também foram servidos com uma feijoada tradicional.

Fonte: DIRCOM, Prefeitura de Barreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades