Notícias

15
Out/15

Presidente do Grupo Gotemburgo, Ricardo Pamplona, concede entrevista ao Blog do Sigi Vilares


Sigi Vilares com o presidente Ricardo Pamplona

O presidente do Grupo Gotemburgo, uma das maiores redes de concessionárias da Volvo no país, concedeu entrevista aos repórteres Sigi Vilares (Rádio Mundial e Blog do Sigi Vilares) e JB (Destak Notícia) na manhã desta quinta-feira, 15, no Hotel Saint Louis, na cidade de LEM.


Sigi Vilares, Ricardo Pamplona e JB

Ricardo Pamplona está na cidade para inaugurar a maior concessionária da Volvo no nordeste do país e uma das maiores da américa latina. Um investimento de R$ 16 milhões. “A nova concessionária reúne uma série de melhorias para atender de forma mais rápida e com mais qualidade os transportadores que passam pela nossa região. LEM tem uma localização estratégica, além de ter uma economia forte”, disse o presidente.


A concessionária que será inaugurada hoje em LEM

A inauguração ocorre na noite desta quinta-feira, 15, as 19h, e contará com grandes executivos da empresa e da Volvo, além da presença do prefeito Humberto Santa Cruz.

A Gotemburgo está localizada na BR 020, ao lado do Posto 020, na saída para Brasília.

Infraestrutura - A concessionária de Luís Eduardo Magalhães conta com um show room, sala de treinamento, um auditório com 70 lugares e um pátio para mais de 50 caminhões e ônibus. Para atender ainda melhor os motoristas que eventualmente precisem pernoitar no local, a casa tem rede Wifi, instalações para motoristas e clientes com 10 alojamentos, refeitório, vestiários e uma ampla área de lazer.

Fonte: Repórter Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades