Notícias

15
Out/15

PM de Barreiras prende suspeitos de assaltos e tráfico de drogas

Detidos ainda tentaram subornar os policiais


O trio detido

No início da madrugada desta quinta-feira, 15, policiais militares da 84ª CIPM e também da RONDESP realizaram uma grande operação no bairro Morada Nobre, em Barreiras, esconderijo de supostos assaltantes de instituições financeiras e traficantes.

Na diligência os policiais militares deteram quatro pessoas, sendo dois indivíduos identificados como Samuel Macedo da Cruz e Ulgo Pereira dos Santos. Foi apreendida ainda um menor de idade, de 14 anos. Uma mulher também foi detida para averiguação, pois a mesma alegou ser prostituta e que estava ali por que havia sido contratada para fazer um programa.


Os veículos apreendidos com os suspeitos

Foram apreendidos com os suspeitos um veículo Toyota Corolla, dois VW Gol G6. Além dos três carros, foram apreendidos muita droga, uma grande quantidade em dinheiro, vídeo de armamento pesado gravado no esconderijo, vários celulares, droga que estava enterrada, duas placas de veículos que também estavam enterradas, sendo uma de um veículo Fiat Stilo, DPM 2723, cor preta, do Rio de Janeiro/RJ e outra placa OUT 6186, cor prata, de uma caminhonete S10, de Barreiras/BA.

Material apreendido com os suspeitos

Também foi encontrada arma branca, uma quantia em dinheiro de R$ 12.047 07 aparelhos de celulares, munição de calibre 12 e 9mm, notas fiscais da empresa Cargill, caminhão placa KIM 5200, Mercedes Benz, cor azul de Vitória de Santo Antão/PE.
No momento da prisão do quarteto, os mesmos chegaram a oferecer ainda aos policiais militares a quantia de R$ 40 mil para que fosse liberados, sendo presos ainda por mais um crime, o de corrupção ativa.

Todos os objetos, drogas, dinheiros, veículos e o três indivíduos e a adolescente foram apresentados no complexo policial.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades