Notícias

14
Out/15

LEM: Condutor cochila e provoca grave acidente na BA 460

Local do acidente


O SAMU no local

Leonardo foi atendido pelo SAMU


O Gol foi atingido na traseira pela picape













Onde o Fiat Strada foi parar










A PRE registrou o caso



Um homem identificado como Leonardo de Macedo Barros, de 26 anos, sofreu ferimentos leves em um grave acidente de trânsito, por volta das 17h30 desta quarta-feira (14), na BA 460.

Segundo informações obtidas pelo Blog Sigi Vilares, dois veículos colidiram há aproximadamente 30 quilômetros de Luís Eduardo Magalhães, em frente à Fazenda Agropecuária São Vicente, em direção ao Estado do Tocantins.

O condutor Leonardo, que trafegava em um veículo modelo Fiat Strada, placa OLL 0539, de Palmas/TO, cochilou ao volante e colidiu contra a traseira de um automóvel modelo GM Gol, placa PQC 6217, de Rio Verde/GO, conduzido por Geovane Mendes.

Os dois veículos trafegavam em sentido a LEM e, com a colisão, o Gol chocou-se contra um ponto de ônibus, ficando com as quatro rodas viradas para cima.

O Fiat Strada saiu da pista, colidiu e quebrou uma árvore ao meio, capotando várias vezes até cerca de 20 metros distante da pista.

“Foi um milagre de Deus os dois saírem ileso”, exclamou um usuário da via que vinha logo atrás dos veículos envolvidos na colisão.

Leonardo foi socorrido pelo SAMU e encaminhado a uma unidade hospitalar com escoriações leves pelo corpo. Geovane saiu ileso do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou a ocorrência e controlou o trânsito no local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos-Redação de Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades